Este ano aconteceram coisas na minha vida, coisas que eu não esperava.
A escola já não mais existia, e os amigos estavam se distanciando. Logo com o tempo
seriamos apenas eu e minha vidinha tediosa.
Eu nunca fui uma garota muito quieta, sempre dei um jeito de buscar novas emoções pra mim. festas,romances, viajens... eu sempre adorei mecher na minha própria vida.
Mas tudo isso foi ficando muito repetitivo, as festas já não eram mais as mesmas, os garotos já estavam se tornando cansativos, eu até beijei umas meninas pra ver se não era a opção que tinha mudado, mas claro, não era a mesma coisa. As idas pra uma cidadezinha era a unica coisa que me aumentava minha estima.
Era uma coisa que eu adorava era ir para essa cidade. Vou contar pra voces mais ou menos como foi a minha promeira ida para lá.
São João, a banda era Limão com Mel, nossa como eu sou louca por essa banda (inclusive segunda feira tem show dela aki, tomara que eu consiga ir xD). Eu nunca tinha ido visitar a cidade, mas minha irmã que é uma maluca, pegava carona e ia pra lá praticamente toooda semana, e eu sempre fui curiosa pra saber o que tinha de tão interessante assim e ai ela me disse a palavra mágica GATINHOS MIL ,falou em gatinhos, chamou meu nome e logo eu dei meu jeito de ir pra lá também, imagina se eu ia perder Limão com Mel e um monte de gatinhos? , jamais gente, não perco meeessmo!
E lá foi eu e ela pra cidade, ghegando lá eu descobri que a festa não seria no sabádo, seria no domingo o que me deixou muito triste, mas logo os amigos doidinhos da minha irmã se prontificaram a me fazer companiaa.
Eles em maior parte não faziam o meu tipo, não por serem rockeiros, mais sim por não serem muito estilosos =[....sim, sim, eu sou exigente na hora de ficar com alguém, ou faz meu tipo ou não rola uu.
Pois então, eles foram muito legais comigo, e eu até conheci um viado OMG, a coisa mais linda do mundoooo, ele sim faria meu estilo e do resto das minhas amigas. Sabe aquele tipico gatinho de revista, pois é, esse era o Jorge, mas fazer o que neh, se ele não gosta da fruta, não sou eu que vou mudar.
E neste dia eu bebi feito uma maluca, e quando deu a hora de voltar pra casa, nós pegamos uma carona em um caminhão de cerveja \o/
E descobri o que ela gostava tanto naquela cidade ... o//
Eii por hoje é so o que eu vou dizer o//
amnha eu volto :**
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
A vida é uma caxinha de surpresas....
Postado por Mais um dia sendo somente eu. às 06:11
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário