quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Desapontamentos.

Vocês se lembram de mim ainda, sim eu acho que se lembram. Bom eu passei um tempo sem entrar na net, mas nada ficou diferente por isso,cada dia tento ainda mais superar certas coisas que vem acontecendo comigo.
Para quem não sabe (bem acho q1ue ninguem sabe xD ) eu estou morando junto com ele, nós ficamos de nos casar, mas ele parece estar me enrrolando, e a cada nova discurção o sonho de se casar parece ainda mais distante.
Nós passamos por diversas dificuldades para encontrar uma casa menos, uma mais ao nosso gosto uma que nos abraçasse por completo, mas emfim achamos a casa perfeita. um apartamento pequeno onde coube tudo o que agente tinha. Sai de casa na promessa de que ia me casar com ele, e acho que foi por isso que meu pai autorizou a minha saida.
Como eu disse eu sai de casa, e quando eu digo isso eu falo com uma mão na frente e a outra atrás, trazendo comigo somente minhas roupas do corpo e o pensamento positivo de que tudo ia dar certo.
mas as coisas não são bem como agente imagina, pois eu digo pra vocês que sou uma pessoa empenhada em faze-lo feliz, eu nunca cozinhei, a não ser claro pras minhas irmãs, eu nunca passei roupa, nunca fui muito de passar horas limpando casa, mas eu digo pra vocês que apartir do momento que eu entrei nesse apartamento eu mudei meus conceitos e resolvi que agora era outra vida, uma de responsabilidades, onde eu pudesse ser feliz.
Passei a fazer comida sempre tentando agradar e me aperfeiçoar mais, lavo roupas, passo, limpo a casa todos os dias e sempre deixo tudo limpo, até lavar pratos que é a coisa mais chata do mundo eu estou fazendo, apenas para faze-lo feliz.

Mas ai é que eu erro, pois eu posso fazer sempre a coisa certa, mas se um dia eu fizer uma errada ai sim é o motivo da discurção, ele me chama de lerda, de burra, me chama do nome da ex dele. E o que me magoa não é ele me chamar pelo nome dela, é apenas o fato dele tentar me ofender sempre.
Ele me humilha e fica me perguntando se eu não quero voltar pra casa do meu pai, mas me falem como eu ovu voltar pra casa do meu pai? , com que cara eu vou chegar pra ele pra contar que não vai ter casamento? . Bom e fora isso ainda tem a parte de que a cada dia que se passa eu o amo mais, e mais , e mais.
Todos os dias antes de dormir, eu peço a deus que coloque mais amor no coração dele, amor o suficiente para que ele note o quanto ele está me magoando, para que ele saiba que eu não quero voltar para a casa do meu pai, que eu não quero deixar ele.
Eu quero viver com ele minha vida inteira se possivel, mas isso só vai acontecer se ele melhorar, ou então eu terei que dar adeus a tudo.

Beijus gente, e obrigada por lerem meu desabafo. :*

0 comentários:

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros